TESOURARIA DESCOMPLICADA <-- Saiba mais |
|
SECRETARIA INTEGRADA <-- Saiba mais |
|
- O TESOURARIA adapta-se a toda e qualquer funcionalidade no trato das diferenciações, próprias de cada caso, do relacionamento contratual com responsáveis financeiros dos alunos.
- Você poderá tratar cada caso como único e diferentemente de todos os demais, poderá: alterar datas, dar descontos paralelos, refazer boletos e condições contratuais, com cálculos e recálculos automáticos ... bagunçar a vontade; o sistema não se perde.
- Realiza um ganho excepcional na rápida e fácil maneira de montagem dos contratos, não importando quantas unidades e alunos tenha a Escola.
|
|
- O SECRETARIA além das as tarefas da secretaria da escola, oferece recursos para professores e alunos. Você não precisa digitar tudo de novo quando for emitir boletins ou históricos escolares.
- Notas literais e numéricas, remanejamentos de alunos no meio do ano, professores que entregam papeletas de notas na última hora, composição de médias em fórmulas complicadas, listas de classe, relatórios urgentes para a diretora, substituição de professores nas aulas, etc. Nada disso preocupa a secretária que tem a assistência do CAFE, que possui recursos para muitos outros procedimentos, destinados a facilitar as tarefas.
|
|
CONTABILIDADE FINANCEIRA |
|
RELATÓRIOS GERENCIAIS - ESTATÍSTICAS - RANKING ESCOLAR |
|
- Instrumento de recursos versáteis para agregação e transferência de dados. Inúmeros relatórios comparativos e de verificação de fechamento para análise gerencial.
- Incorpora e correlaciona planos de contas Financeiro e Contábil, permitindo diversas apropriações diferenciadas. Seu nível de parametrização permite grande diversidade de configurações.
|
|
- Médias, avaliações específicas por componente e frente, mapa geral de médias da classe, Quadros Estatísticos e Gráficos comparativos, Rankings gerais, por aluno, por classe, por componente, etc... gerados automáticamente. Possibilita diversas customizações.
- BERÇÁRIOS - Por demanda da comunidade de clientes está em desenvolvimento o controle individual de presença e das horas de permanência da criança na escola.
|
|
|